sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden inaugura pavimentação de duas ruas do Carro Quebrado

Seguindo um cronograma de inaugurações de obras no município, o prefeito Éden Duarte entregou na manhã dessa quarta-feira, 30, a pavimentação de mais duas ruas, ambas localizadas no bairro Carro Quebrado. São elas: Santos Dumond e Júlio Francisco (Júlio Tico).
A obra representa um pedido antigo e a realização de um sonho dos moradores do bairro, sendo prontamente atendido pela gestão Éden Duarte, — que apesar das dificuldades financeiras, tem lutado com todas as forças pela melhoria de vida da população sumeense.

Na rua Santos Dumond, por exemplo, foram realizados 1.596,00m² de calçamento em paralelepípedo, 420m de meio fio e uma área de 487,20m² de calçada, acrescidas de rampas de acessibilidade e placas de sinalização. Já o trecho da rua Júlio Tico recebeu 206,25m² de calçamento e 41,50m de meio fio, significando um investimento total de R$ 145 mil. Os recursos são frutos de emenda do deputado Wellington Roberto e a contrapartida da Prefeitura de Sumé.

Em sua fala, Eden ressaltou a importância desse benefício para os moradores, que ele conseguiu concretizar, reforçou ainda o compromisso da gestão com a entrega de mais pavimentações e outras obras no município.
O prefeito esteve acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Décio Aleixo Vasconcelos, do membro do conselho/ODM, Damião Alves, dos representantes do legislativo sumeense, Damião Rildo e Antônio Carlos (Presidente da Câmara Municipal) e demais populares da comunidade.
A solenidade foi restrita a poucas pessoas, obedecendo todos os protocolos sanitários.

Ascom/PMS

01/07/2021