terça-feira 16 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui o pagamento do mês de julho dos servidores

A secretaria de Orçamento e Finanças concluiu as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados, referentes ao mês de julho.

O pagamento iniciou na segunda-feira (26) com os colaboradores das secretarias de: Orçamento e Finanças, Administração, Gabinete do Prefeito, Agricultura, Obras e Serviços Urbanos e Assistência Social.

Na quarta-feira (28) receberam os servidores das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Educação e nesta quinta-feira (29) os servidores da secretaria de saúde, inclusive já com a gratificação da covid.

Lembrando que os servidores, por meio da portabilidade, podem receber os valores em qualquer agência bancária. Em Sumé, geralmente optam pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento) e Sicoob.

Mensalmente, a prefeitura de Sumé injeta na economia sumeense mais de R$ 1 milhão e 300 mil.

(83) 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

30/07/2021