quinta-feira 25 abril 2024

Prefeitura inaugura pavimentação da rua José Francisco Neco

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, inaugurou nesta quinta-feira, 29, mais uma obra de calçamento, com rampas de acessibilidade e placas de sinalização. Dessa vez a contemplada foi a rua José Francisco Neco, no bairro Renascer.

A ação faz parte do maior programa de pavimentação que a atual gestão vem implementando no município, com o objetivo de melhorar a segurança e a qualidade de vida da população sumeense.

Foram executados no local 450,000m² de calçamento em paralelepípedo e uma área de 154,80m² de calçada. A obra representa um investimento de aproximadamente R$ 35 mil, executados com recursos provenientes de emenda do deputado Wellington Roberto e a contrapartida da Prefeitura de Sumé.

O prefeito Éden Duarte participou da solenidade em companhia dos vereadores, Cristóvão Júnior e Francisco Fontenele e do conselheiro do Orçamento Democrático Municipal (ODM), Veronaldo Silva.

A família de José Francisco Neco, que denomina a rua, também marcou presença no local para agradecer a homenagem e outros benefícios que a gestão municipal tem levado para o bairro.

Na ocasião, Éden agradeceu o apoio que o seu governo vem recebendo da população para continuar com o trabalho.  Ele destacou os investimentos na região, a exemplo da construção da nova Unidade Básica de Saúde, e garantiu também que outras ruas do bairro já estão em fase de licitação para serem pavimentadas.

(83) 9 9412 7224 (Secretarias de Obras)

30/07/2021