sexta-feira 29 março 2024

Sai o resultado preliminar do chamamento público dos trios de forró pé de serra

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, após a análise documental, divulgou o resultado preliminar do chamamento público nº 001/2021/SECULT, para a contratação de trios de forró pé de serra que desejam participar dos festejos juninos on line 2021.

Os trios credenciados e habilitados são: Trio São Thomé, Reginaldo Silva, Damião Marques, Damião do Acordeon, Bregueiros do Forró, Os Limeiras, Gabriel do Acordeon, Maurício Matos, União do Forró, Leandro Pereira dos Santos, Amauri Dias, Damião do Acordeon II, Trio Paraíso, Alceni Leite da Silva e Belisco Vaqueiro.

Os descredenciados e inabilitados, por não atender aos requisitos exigidos no item 3.1 do edital são: Negão Maciel e José Jurandir Ferreira. Estes tem até o dia 08/07 para interpor recurso junto à comissão.

Acesse o resultado oficial: RESULTADOPRELIMINARATACOMISSÃO.

(83) 9 9940 9155 (Secult)

07/07/2021