sábado 20 abril 2024

Prefeito anuncia construção de mais um ginásio esportivo em parceria com o governo do Estado

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, anunciou no último domingo (08), durante a live do projeto Sala de Reboco, a construção de mais um ginásio esportivo no Conjunto Habitacional Sebastião Vitorino em parceria com o Governo do Estado.

Éden recebeu a confirmação do governo da liberação de mais de R$ 500 mil para a construção de um novo ginásio, que beneficiará a população dos conjuntos Pedro Ferreira, Sebastião Vitorino e Alto da Caixa D´água. O equipamento estará vinculado à escola municipal Gonçala Rodrigues, que também receberá o ensino integral.

A expectativa do prefeito é licitar ainda neste segundo semestre. “O governador João Azevedo se sensibilizou com a importância do ensino integral e do esporte na vida das pessoas. A prefeitura doará o terreno e uma contrapartida financeira e o Governo do Estado viabilizará a construção da quadra, que será muito importante para o desenvolvimento do esporte e da saúde dos nossos jovens”, informou Éden.

Quanto à reabertura dos ginásios, o prefeito ressaltou que está tomando todos os cuidados necessários para que eles possam ser reabertos gradativamente e as competições possam acontecer com total segurança.

(83) 3353 2274 (Sede da Prefeitura/Gabinete)

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (SEDUC)

17/08/2021