quarta-feira 24 abril 2024

Prefeito de Sumé participa de programa em rede estadual de rádio

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, é um dos os convidados do programa Hora H desta quarta-feira (18), gerado as 18h pela Independente Fm de Serra Branca para 21 emissoras da Rede Mais de rádio da Paraíba.

Ancorado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, o Hora H está no ar há 2 anos e hoje, é o maior programa em rede de todo estado, cobrindo praticamente todas as regiões da paraíba e até estados vizinhos.

Essa é a primeira vez que uma emissora do cariri irá gerar o programa, que esta noite, tem como tema “Os desafios do cariri da Paraíba”, e o prefeito Éden participa da estréia, justamente pelos resultados positivos da sua gestão que se destaca entre uma das melhores do estado.

O programa começa as 18h na frequência 107.7 e pelo facebook da /IndependenteFM e /PortalMaisPB

18/08/2021