quinta-feira 28 março 2024

Prefeito trabalha pela instalação do SICREDI em Sumé

O prefeito Éden Duarte recebeu o diretor executivo, Paulo Valério e o diretor de operações, Lourival Lopes, do Sicredi Paraíba, para tratar da instalação de uma agência no município.

O Sicred é a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Na Paraíba ela já atua em João Pessoa, Campina Grande e Patos e está interiorizando ainda mais suas agências no estado.

Na oportunidade foi feita uma visita ao Sumé Shopping onde Éden fez uma explanação das características socioeconômicas do município, destacando o equilíbrio financeiro da prefeitura, os valores injetados mensalmente pela gestão municipal na economia local, as empresas já existentes e o potencial da produção agropecuária.

O prefeito Éden destacou que essa agência, assim como o Sicoob, busca trazer mais oportunidade de escolha aos sumeenses para seus investimentos e transações bancárias.

(83) 3353 2274 (Sede da Prefeitura/Gabinete)

16/08/2021