terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura de Sumé mantém compromisso de pagar servidores dentro do mês trabalhado

A secretaria de Orçamento e Finanças e o setor de Recursos Humanos iniciaram as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados, referente ao mês de agosto.

Já encontram-se com dinheiro em conta os colaboradores das secretarias de: Orçamento e Finanças, Administração, Gabinete do Prefeito, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Assistência Social e saúde . Uma injeção na economia sumeense de mais de R$ 1 milhão e 600 mil.

Lembrando que os servidores, por meio da portabilidade, podem receber os valores em qualquer agência bancária. Em Sumé, geralmente optam pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco (postos de atendimento) e Sicoob.

(83) 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

25/08/2021