Search
terça-feira 26 outubro 2021
  • :
  • :

Prefeitura de Sumé realiza live com Anielle Franco – irmã de Marielle Franco

Dando continuidade às ações voltadas ao protagonismo e a identidade da mulher negra, a Prefeitura de Sumé se inscreveu mais uma vez no Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”.

Na edição deste ano, o município compromete-se em realizar práticas que promovam justiça e igualdade dos direitos das mulheres, considerando o tema: Igualdade Étnico Racial.

Na terça-feira, 17/08, às 19h, a Secretaria de Assistência Social, através da Divisão de Proteção à Mulher e da Diversidade Humana, promove mais uma live com o tema “O enfrentamento à violência contra as Mulheres Negras”, com a convidada, a jornalista Anielle Franco.

Anielle é cria da favela da Maré no Rio de Janeiro. É mestra em Jornalismo e Inglês pela Universidade de Florida A&M, palestrante, escritora e atualmente, diretora executiva do Instituto Marielle Franco – sua irmã e inspiração diária. Atualmente cursa mestrado em relações étnico-raciais com foco na identidade das mulheres negras. Ela também é curadora do Projeto Papo Franco e da Escola Marielles, além de colunista da revista Marie Claire e UOL e, recentemente, publicou seu primeiro livro chamado “Cartas para Marielle”,

O Selo é uma realização da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana (Semdh), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam) e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

A live será mediada pela diretora da 95 Fm, Jacquelline Oliveira, e transmitida pelo facebook da Prefeitura de Sumé (facebook/pmsume).

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social/Divisão de Proteção à Mulher e da Diversidade Humana)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

Ascom

09/08/2021