sábado 27 abril 2024

Bandeiras são hasteadas na Praça Adolfo Mayer em Sumé

As bandeiras do Brasil, da Paraíba e do município de Sumé foram hasteadas na manhã de hoje (7) em uma breve solenidade na Praça Adolfo Mayer, com a participação do vice prefeito Manoelzinho Lourenço, dos secretários municipais Rivaldo Oliveira (Cultura, Esporte e Turismo), Bonílson Timóteo (Educação) e Ednalva Libânio (Assistência Social), além dos representantes do legislativo, vereadores Antônio Carlos Sarmento (presidente) e Daniel Lêla, do chefe de gabinete Heleno Jr, coordenadores, diretores, professores e alguns populares.

Mais um ano sem o tradicional desfile cívico em virtude das precauções contra a covid, porém, com o retorno das apresentações públicas da Filarmônica Municipal Maestro Antônio Josué de Lima, após sete meses, em sua formação completa e regida pelo maestro Diego Sousa.

O ato marcou o aniversário de 199 anos da Independência do Brasil.

07/09/2021