terça-feira 23 abril 2024

Prefeito Éden entrega nova ambulância ao Hospital de Sumé

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Saúde fez neste último final de semana, a entrega de uma nova ambulância ao Hospital e Maternidade Alice de Almeida (HMAA), além de equipamentos de EPI e uniformes para os condutores.

Adquirida com recursos próprios no valor de R$ 260 mil, o veículo soma-se às outras quatro já existentes no município.

O evento iniciou com as bênçãos do pároco Naelson ao veículo e a toda equipe. Em seguida a diretora da instituição Alessandra Regina destacou o empenho dos profissionais, sobretudo nos momentos mais críticos da pandemia.

A secretária de Saúde, Tanniery Lêla, relembrou todos os investimentos feitos na saúde e principalmente no hospital, ressaltando a importância das transferências feitas pelo deputado federal Welligton Roberto. Agradeceu ao prefeito Éden por todas as aquisições e declarou que mesmo com todas as dificuldades econômicas enfrentadas, o prefeito vem assumindo todos os compromissos em curto espaço de tempo.

Éden recordou quando foi diretor do hospital, ratificou a importante parceria com o governo do estado, através de convênio que permite seu pleno funcionamento, e também lembrou que ele e o ex-prefeito doutor Neto sempre zelaram pela instituição que hoje é um patrimônio do Cariri, considerando que é referenciado para vários municípios da região.

Participaram da entrega, os vereadores Daniel Lêla e o líder do governo na Câmara, José Antônio, o ex-prefeito e médico doutor Neto, equipe do SAMU, enfermeiros, técnicos, condutores e demais auxiliares e colaboradores da gestão.

83 – 9 9413 1130 (Secretaria de saúde)

83 – 9 9982 2141 (Hospital)

20/09/2021