quinta-feira 18 abril 2024

Prefeito Éden entrega pavimentação da Rua Alice Simões de Araújo no bairro renascer

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, entregou na manhã dessa quinta-feira, 09, mais uma pavimentação de rua com rampas de acessibilidade e placas de sinalização. Dessa vez a contemplada foi a Rua Alice Simões de Araújo, no bairro Renascer.

A obra faz parte do maior programa de pavimentação da história do município executado pelo prefeito Éden Duarte, que na ocasião assumiu o compromisso de até o final do mandato calçar 100% daquele bairro.

Na Rua Alice Simões foram realizados 1.064,00m² de calçamentos em paralelepípedo, representando um investimento de aproximadamente R$ 65 mil, executados com recursos provenientes de emenda do deputado federal Wellington Roberto e contrapartida da Prefeitura de Sumé.

Éden lembrou que mais ruas estão sendo pavimentadas e outras em fase de licitação para contemplar outros bairros. “Apesar das dificuldades financeiras e os desafios enfrentados com a pandemia do coronavírus, a nossa gestão vem entregando obras, serviços e programas para a melhoria de vida de nosso povo, porque entendo que dessa forma, usando a boa política, conseguiremos transformar a vida da população”, declarou o prefeito.

Ele destacou a parceria bem sucedida com o deputado federal Wellington Roberto, que tem contribuído com o desenvolvimento do município de Sumé, enfatizando que sem o deputado, não seriam possíveis tantas pavimentações na cidade, já que, a grande maioria, são fruto de suas emendas.

O prefeito também enalteceu a contribuição do Orçamento Democrático Municipal como elo importante para as demandas da população e o apoio do legislativo sumeense, representado na ocasião pelos vereadores José Antônio (líder do governo) e Francisco Fontinelle, que por sua vez agradeceram ao prefeito pelas pavimentações realizadas, atendendo assim os pleitos da população protocolados por meio de requerimentos na Câmara Municipal.

A solenidade contou também com a participação do secretário de Obras, Décio Bezerra, do chefe de gabinete, Heleno Júnior, dos representantes do ODM, Marivaldo Alcântara, Vanderlei Paulo e Lucineide Lira e do representante da comunidade de São Miguel Arcanjo, Miguel Robério.

(83) 9 9412 7224 (Secretaria de Obras e Serviços Urbanos)

09/09/2021