sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé inicia o pagamento do mês de setembro

A prefeitura de Sumé através da Secretaria de Orçamento e Finanças iniciou as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados – referente ao mês de setembro.

Este mês o pagamento começou pela Secretaria de Educação. Cerca de 260 servidores entre professores, diretores e auxiliares, receberam aproximadamente R$ 726 mil, inclusive com a gratificação prometida pelo prefeito Éden, como forma de estímulo e incentivo à dedicação nos momentos mais críticos da pandemia da covid19.

Até o dia 30, todas as folhas das demais secretaria serão concluídas, significando uma injeção de mais de R$ 2 milhões na economia sumeense.

Os aposentados e pensionistas, por sua vez, receberam pelo IPAMS (instituto próprio da prefeitura) seus salários na terça-feira (21).

83 – 3353 2274 (Sec. de Orçamento e Finanças)

27/09/2021