quinta-feira 25 abril 2024

Decreto transfere feriado do dia do servidor público no município de Sumé

O prefeito Éden Duarte por meio do decreto nº 1.429 de 20 de outubro, decretou transferência do feriado do dia do servidor público, este ano em 29 de outubro, para o dia 1º de novembro.

A lei complementar nº 24/2013 que é o Estatuto do Servidor Público do Município de Sumé, define em seu artigo nº 342, que na última sexta-feira do mês de outubro, deve ser comemorado o dia do servidor público do município de Sumé, não havendo, em razão disso, expediente nas repartições da
Administração Municipal.

Sendo assim, todos os órgãos municipais funcionarão até sexta-feira (29) e retornarão na quarta-feira dia 03 de novembro, isso porque, na terça-feira (02) é feriado nacional, comemorado o dia de finados.

Durante esse período, funcionam normalmente, os serviços essenciais como: coleta de lixo, SAMU, Hospital e Maternidade Alice de Almeida e Conselho Tutelar.

Permanece sem alteração na segunda-feira (01), a feira livre de frutas, verduras, carnes e cereais na Central Oscar Severo de Macedo e a feira de gado no bairro do mandacaru.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

21/10/2021