sexta-feira 29 março 2024

INFORMATIVOS

• VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA: nesta segunda- feira dia 04/10 tem vacinação contra raiva animal para cães e gatos na zona urbana do município nos seguintes pontos: UBS Nilo Feitosa e rua Paulo Braz no bairro Alto Alegre e na rua do calçadão em frente a sala de testes da Covid.

• MÉDICO ST. CONCEIÇÃO: a coordenação de atenção básica informa que, excepcionalmente, neste mês de outubro, haverão 02 atendimentos médicos no sítio Conceição. quarta-feira dia 06 e terça-feira dia 19. As consultas poderão ser agendadas com a ACS Suerda.

• FARMÁCIA BÁSICA: a partir desta segunda-feira, dia 04/10, a farmácia básica estará funcionando em novo horário, das 8h as 14h.

• SALA EXAMES/COVID: a sala de testes da Covid, localizada na rua do calçadão, está funcionando das 7h as 13h.

• CURSO AGROTECSUMÉ: confira o calendário do curso em Introdução ao Agrotecsumé – 10h às 12h, nas seguintes regiões: Quarta, 06/10 – Assentamento Mandacaru / Quinta, 07/10 – sítio Conceição / Sexta, 08/10 – sítio Pitombeira / Quarta, 13/10 – sítio Terra Vermelha / Quinta, 14/10 – comunidade de Nove Casas.

• FERIADO 12 DE OUTUBRO: as repartições públicas municipais funcionarão normalmente até sexta-feira dia 08 até as 14h, e retornarão na quarta feira dia 13. Isso porque o dia 12 é feriado nacional e o dia 11 será ponto facultativo decretado.

• ESGOTAMENTO SANITÁRIO: Devido a obra de esgotamento sanitário que começará na várzea redonda, a rua Hugo Santa Cruz estará temporiamente interditada, do posto de Jeândalo até o lava jato de PP. Por este motivo, o acesso ao bairro somente poderá ser feito pelo corredor e também por trás do lote de Flávio Quintans. Haverá sinalização de entrada e saída neste local.

03/10/2021