terça-feira 23 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui pagamento do mês de outubro no dia do Servidor Público Municipal

A prefeitura de Sumé através da Secretaria de Orçamento e Finanças concluiu todas as transferências para as contas dos servidores municipais – efetivos, contratados por excepcional interesse e comissionados – referente ao mês de outubro.

O prefeito Éden conclui o pagamento no dia em que os servidores da Prefeitura de Sumé comemoram o dia do servidor público, pelo Estatuto do Servidor, na última sexta feira do mês de outubro.

O pagamento dos salários dos 729 colaboradores significa uma injeção de um milhão e meio de reais na economia sumeense.

Em virtude do feriado municipal do dia do servidor, as repartições municipais retornarão as atividades na próxima quarta-feira (03), isso porque, por decreto, o prefeito transferiu o feriado dessa sexta-feira (29) para segunda-feira (1º). Na terça-feira (02) é feriado nacional, Dia de Finados.

83 – 9 3353 2274 (Sec. De Orçamento e Finanças)

29/10/2021