quinta-feira 25 abril 2024

Programa Empreender concede assinaturas de 26 contratos em Sumé

O prefeito Éden Duarte recebe na tarde desta quarta-feira (13), a equipe do programa Empreender do Governo do Estado da Paraíba, às 15h, no auditório da Secretaria de Educação.

Na oportunidade serão celebrados 26 contratos de financiamentos através de linhas de crédito do Programa Empreender Paraíba beneficiando empreendedores de Sumé, município parceiro do programa.

O investimento soma R$ 223.600 e serão aplicados na economia local, reiterando o trabalho e a parceria entre a prefeitura de Sumé e o Governo do Estado da Paraíba em estimular e potencializar o empreendedorismo do município.

O Programa Empreender PB disponibiliza concessões de crédito e assinaturas de contratos que abrangem as linhas de crédito de: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes, Empreender Artesanato e Empreender Mulher.

83 – 3353 2525 (Casa da Cidadania)

13/10/2021