sexta-feira 29 março 2024

Sai a lista com pontuação geral do programa estadual “Parceiros da Habitação” de Sumé

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou a lista com a pontuação geral dos 833 inscritos no Programa Parceiros da Habitação, que tem a finalidade de fomentar a construção de unidades habitacionais para a população de baixa renda, através da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP.

A lista está disposta em ordem alfabética. Não se trata de uma lista definitiva de beneficiados com as casas. Apenas destaca os nomes, CPF, RG e pontuação. Por meio dessa lista, quem se sentir prejudicado ou em desacordo com sua pontuação e desejar tirar dúvida, deve procurar a sala dos conselhos, na Secretaria de Assistência Social na Várzea Redonda, das 8h às 12h desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29).

Após esse prazo de recursos, a comissão divulgará, a partir do dia 03 de novembro, a relação final com os nomes dos prováveis beneficiados. isso porque, com base nessa lista, a CEHAP fará a sua própria fiscalização.

O Programa Estadual Parceiros da Habitação vai atender, prioritariamente, as famílias com menor renda que se encontrem em áreas de risco ou insalubres.

O governo do estado participa com o auxílio econômico e a disponibilização de projetos, assistência técnica, fiscalização das obras e acompanhamento social. Já a prefeitura entrará com contrapartida financeira e doação dos terrenos, chegando a mais de R$ 1 milhão.

Confira AQUI a relação com o nome dos inscritos a pontuação.

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

27/10/2021