sexta-feira 29 março 2024

Servidores da Prefeitura de Sumé tem 50% de desconto em curso superior

A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Educação, firmou convênio com a Universidade Cruzeiro do Sul, polo EAD Monteiro.  Por meio deste, todos os servidores públicos municipais, além dos seus cônjuges e filhos, podem realizar os cursos superiores de graduação e pós-graduação com desconto de 50% na mensalidade.

Na Cruzeiro do Sul são ofertados cursos de graduação, segunda graduação 2.0, formação pedagógica, MBA, especialização, cursos livres, técnicos, de idiomas e preparatórios em diversas áreas de conhecimento.

No formato de educação a distância (EAD) o aluno tem a vantagem de assistir as aulas, entregar as atividades e fazer avaliações usando seu próprio celular ou computador.

O prefeito Éden Duarte tem mantido compromisso de investimentos desde a educação básica à superior. A sua gestão já firmou parcerias com as instituições de ensino superior: UFPB, UFCG, IFPB, UNICIR, UNINASSAU, FACISA e agora a Cruzeiro do Sul.

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Seduc)

(83) 9.9982-0739 (Polo EAD/Monteiro)

28/10/2021