quinta-feira 28 março 2024

Centro de Fisioterapia anuncia mudanças no atendimento

A Secretaria de Saúde de Sumé realiza mudanças no atendimento do Centro de Fisioterapia Municipal com o objetivo de acolher as demandas cada vez mais crescentes.

Seguindo determinação do conselho da categoria, o CREFITO, os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e as sessões não serão mais agendadas. Serão distribuídas 08 senhas no turno da manhã, a partir da 7h, e 08 senhas no turno da tarde, a partir das 13h.

Os serviços são prestados por dois profissionais fisioterapeutas. Dessa forma, o paciente que iniciar o tratamento com determinado profissional, permanecerá com ele até o final do acompanhamento.

Idosos terão prioridades no atendimento, bem como os pacientes pós-operatórios, com acidente vascular cerebral (AVC) e com paralisia facial.

Já os atendimentos realizados em domicílio continuam para os acamados e impossibilitados de se locomoverem até o centro de fisioterapia, considerando os protocolos da Covid.

A coordenadora do centro, a fisioterapeuta Edlângela Roberto acrescenta que quem tiver alguma dúvida, sugestão ou deseje mais esclarecimentos, deve procurar o centro de fisioterapia municipal, localizado na Rua do Calçadão, ao lado da sala de testes da Covid e da Filarmônica Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h ou ainda ligar para 9 9412 9526.

83 – 9 9412 9526 (Centro de Fisioterapia)

08/11/2021