sexta-feira 26 abril 2024

INFORMATIVOS

• PRÓTESES: A coordenação de saúde bucal informa que os dias 11 e 12 de novembro, haverá, mais uma vez, atendimentos para próteses dentárias. Os interessados podem procurar o dentista da UBS de sua área para serem avaliados e encaminhados para o CEO.
  • NEGÓCIO CERTO RURAL: Atenção os cursistas da capacitação “Negócio Certo Rural”, parceria Prefeitura de Sumé, Sebrae e Senar, nessa sexta-feira (12) haverá a primeira aula do curso, na Escola Zélia Braz (rua lateral do estádio de futebol O Jacintão, várzea redonda) às 08h horas.
  • LEITE PAA: Atenção os usuários do PAA e beneficiados com a distribuição de leite em Sumé, segunda será feriado nacional, portanto a distribuição do leite será na terça dia 16, a partir das 8h da manhã no mesmo local, na várzea redonda.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

11/11/2021