quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito de Sumé Éden Duarte visita obras no fim de semana

O prefeito Éden Duarte, tem mantido uma rotina nos fins de semana de visitar obras em execução no município de Sumé.

Nesse último final de semana, acompanhado do secretário de obras Gian Braz, ele visitou o bairro Zé Marcolino que está recebendo pavimentação em cinco ruas (Pássaro Carão, Sala de Reboco, Cacimba Nova, Manoel Braz de Macedo e um trecho da rua Serrote Agudo).

O projeto orçado em R$ 234 mil está sendo executado com recursos próprios do município. Estão sendo realizados 3.005,80 m² de calçamento em paralelepípedo e 75,50m de meio fio.

Em seguida o prefeito visitou a rua Everton de Siqueira no bairro Frei Damião que está preparada para receber pavimentação nos próximos dias, dentro do maior programa de pavimentação de ruas da história de Sumé.

Concluindo a maratona de visitas, acompanhou de perto a instalação dos novos postes com iluminação da rua do Calçadão e Augusto Santa Cruz. Apesar do fim de semana e do feriado, a equipe permaneceu trabalhando.

Éden disse que mesmo com todas as dificuldades financeiras, manterá todos os compromissos assumidos e a agenda de ações deste ano de 2021.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

(83) 9 9412 7224 (Secretaria de Obras)

16/11/2021