quinta-feira 28 março 2024

Prefeito Éden garante asfaltamento do acesso a escola técnica de Sumé

O prefeito Éden Duarte participou nesta segunda-feira (22) da solenidade em que o governador da Paraíba João Azevedo autorizou obras de asfaltamento de ruas e travessias urbana em 85 municípios da Paraíba.

Para o município de Sumé, Éden garantiu o asfaltamento das ruas Fausto Henrique Mendonça, Francisco Lucas Santa Cruz e Severino José da Silva que dão acesso a futura Escola Técnica Estadual e ao ginásio esportivo do bairro do Mandacarú.

A obra que dará acesso a escola, está orçada em R$ 953 mil e tem extensão de 1 km e vai oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres, além de contemplar o bairro.

O prefeito Éden destacou a felicidade de manter parcerias com um governo que mantém os compromissos de investimento, proporcionando desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

Na Paraíba as obras beneficiarão 85 municípios e somam investimentos superiores a R$ 130 milhões.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)