sexta-feira 26 abril 2024

Senar e Sebrae reúnem agricultores inscritos no programa Negócio Certo Rural em Sumé

O Sebrae e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), oferecem aos agricultores do município o curso “Negócio Certo Rural”, através da parceria com a Prefeitura de Sumé/Secretaria de Agricultura.

Nessa sexta-feira, 05, haverá mais uma reunião entre os técnicos e os agricultores e agricultoras inscritos, as 9h na Câmara de Vereadores de Sumé. A reunião será aberta também para aqueles que desejam se inscrever.

O Negócio Certo Rural é uma capacitação no campo que tem como objetivo alcançar homens e mulheres do meio rural, levando noções de gestão eficiente das propriedades.

A capacitação tem certificado do Senar e do Sebrae e as associações ou produtores individuais interessados precisam estar com a DAP ativa (não pode estar vencida).

O Negócio Certo Rural é uma chance do empreendedor(a) rural adquirir novas competências e, ainda, envolver a família no gerenciamento e na busca por soluções para o dia a dia da propriedade, além de facilitar na emissão da DAP jovem.

(83) 9 9412 7224 (Secretaria de Agricultura)

04/11/2021