quarta-feira 24 abril 2024

Torneio de futebol marca reabertura do “Jacintão”

O estádio de futebol municipal José Jacinto “Jacintão” esteve com suas atividades paralisadas durante todo o momento mais crítico da pandemia da Covid.

Durante esse período passou por melhorias no gramado, na pista de caminhada e corrida, nas arquibancadas, no mini campo gramado e nos campos de terra. Ainda ganhou uma academia de saúde, um trator cortador e coletor de grama, novos vestiários e iluminação apropriada para prática esportiva durante a noite.

As obras foram realizadas através de emenda parlamentar do deputado federal Wellington Roberto, no valor R$ 252.525,00 com contrapartida da prefeitura de Sumé.

Sua reabertura e inauguração dos novos espaços, acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro com um torneio de futebol, promovendo a integração entre os atletas e a valorização do futebol.

Serão 16 equipes e uma premiação que ultrapassa os R$ 3 mil:

1º lugar: Troféu para a equipe campeã + R$ 2.000,00;

2º lugar: Troféu para a equipe vice-campeã + R$ 1.000,00;

3º lugar: Troféu para a equipe do terceiro lugar + R$ 500,00.

Ainda:

• Troféu para artilheiro + R$ 100,00;
  • Troféu para melhor goleiro + R$100,00.

As equipes interessadas em participar devem procurar a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, que funciona na sede da Secretaria de Educação (SECULT), na Avenida Primeiro de Abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Segundo a organização, será permitida a inscrição de 20 atletas e dois dirigentes por equipe, com apresentação dos seguintes documentos: RG e cartão da vacina Covid-19.

(83) 9 9940 9155 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

30/11/2021