quinta-feira 28 março 2024

Assistência Social atende quem está com problemas no Seguro Safra

O prefeito Éden Duarte emitiu decreto nº 1.450 de 09 de dezembro de 2021, regulamentando o fechamento das repartições públicas municipais durante o feriado de final de ano.

Todas as repartições públicas da administração direta e indireta do Poder Executivo estiveram fechadas no dia 24 e permanecerão no dia 31 de dezembro.

O atendimento ao público nos dias 27, 28, 29 e 30/12 nos seguintes locais:

• Sede da Prefeitura
  • Gabinete do Prefeito
  • Secretaria de Administração
  • Secretaria de Orçamento e Finanças
  • Secretaria de Assistência Social
  • Secretaria de Educação
  • Secretaria de Saúde e
  • Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo

Porém existem algumas exceções:

• As Secretarias de Obras e Serviços Urbanos e Agricultura atenderão ao público normalmente entre os dias 27 e 30/12.
  • O serviço do cadastro único que funciona na Secretaria de Assistência Social, também estará atendendo, exclusivamente, àquelas pessoas que precisam sacar o valor do seguro safra mas estão com pendências no cadastro.
  • Permanecem funcionando as UBS, SAMU, Hospital, coleta do lixo e Conselho Tutelar.

No período de expediente interno, serão feitos relatórios e balanços das atividades e ações do ano de 2021, bem como, planejamento para o próximo ano.

O atendimento ao público voltará ao normal no dia 03 e janeiro de 2022.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

27/12/2021