sexta-feira 19 abril 2024

Obra do sistema de abastecimento das comunidades de Pitombeira e Riachão é retomada

O prefeito Éden Duarte anunciou no programa institucional “Governando com Você” dessa quinta-feira, 9, a retomada dos serviços da adutora que levará água encanada, direto do açúde público de Sumé, para as comunidades de Riachão, Pitombeira, Lagoa da Cruz e Carnaúba.

A obra é fruto de mais um convênio junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Em recente visita do seu presidente á Sumé, a liberação dos recursos foi garantida e a empresa já encontra-se no local.

Quanto à liberação dos recursos para as obras da adutora do sítio Santo Agostinho e região, Éden continua insistindo junto à Funasa para que a segunda parcela seja autorizada e possa possibilitar a retomada dos serviços.

O prefeito assegurou que os investimentos hídricos permanecerão sendo prioridade em sua gestão por entender as dificuldades que as pessoas do campo estão passando com o sol e a seca causticante.

83 – 9 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

10/12/2021