sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé inicia pagamento do mês de dezembro

A prefeitura de Sumé através da Secretaria de Orçamento e Finanças iniciou as transferências dos salários referentes ao mês de dezembro.

Já encontram-se com dinheiro em conta os servidores das secretarias de Administração, Orçamento e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Assistência Social, Educação, Cultura, Esportes e Turismo e Gabinete do Prefeito.

Os esforços permanecem para que a Secretaria de Saúde possa também receber até segunda-feira (27), cumprindo desta forma, com o compromisso do prefeito Éden Duarte de pagar sempre do mês trabalhado como também, encerrar o primeiro ano do seu segundo mandato como prefeito, com todos os seus deveres cumpridos, tanto com o servidores, quanto com os fornecedores.

83 – 9 3353 2274 (Sec. de Orçamento e Finanças)

23/12/2021