sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé inicia pagamento do mês de janeiro

A prefeitura de Sumé através da Secretaria de Orçamento e Finanças iniciou as transferências dos salários referentes ao mês de janeiro.

Os pagamentos iniciaram nesta quarta-feira, 26, sendo efetivadas as folhas das secretarias de Assistência Social e Orçamento e Finanças.

Nesta quinta-feira, 27, foram transferidas as folhas das secretarias de: Administração, Gabinete do Prefeito, Educação, Esportes, Cultura e Turismo, Obras e Serviços Urbanos e Serviços Rurais e Agricultura.

Até então foram beneficiados 446 servidores e injetados na economia da cidade, R$ 960 mil.

Os esforços se concentram agora para a folha de pagamento da Secretaria de Saúde, a fim de que esses servidores possam receber até segunda-feira (31).

O prefeito Éden Duarte mantém o compromisso de pagar aos servidores sempre dentro do mês trabalhado, apesar de todas as dificuldades financeiras.

83 – 9 3353 2274 (Sec. de Orçamento e Finanças)

27/01/2022