Search
quarta-feira 5 outubro 2022
  • :
  • :

Prefeito Éden Duarte recebe pela terceira vez o prêmio IGM-CFA

A gestão do prefeito Éden Duarte recebeu pela terceira vez consecutiva, o prêmio do Índice de Governança Municipal (IGM), do Conselho Federal de Administração.

A entrega aconteceu em João Pessoa, nessa quinta-feira (09), durante o Fórum de Gestão Pública da Paraíba (Fogesp) pelo Conselho Regional de Administração.

A gestão do prefeito Éden alcançou a primeira colocação na Paraíba e ficou em 11º no Brasil, no desempenho do ano de 2021. Sumé está enquadrado no Grupo 1, que compreende os municípios com até 20.000 habitantes. Desde 2017 que o município figura entre os primeiros no Índice.

O IGM-CFA consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. O Índice foi elaborado a partir de dados secundários e considera áreas como saúde, educação, saneamento, meio ambiente, segurança pública, gestão fiscal, transparência, recursos humanos, planejamento entre outras.

“Estamos recebendo esse prêmio pela terceira vez consecutiva, o que mostra o nosso zelo enquanto gestor do dinheiro do contribuinte sumeense. Temos tido a a satisfação de fazer de Sumé um lugar melhor para se viver, e esse tem sido nosso lema nesses cinco anos de mandato,” declarou o prefeito Éden.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2274 (Gabinete do Prefeito)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

10/02/2022