sábado 20 abril 2024

Prefeitura de Sumé realiza o pagamento do mês de fevereiro

A prefeitura de Sumé através da Secretaria de Orçamento e Finanças iniciou as transferências dos salários referentes ao mês de fevereiro, mantendo o compromisso de efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado.

Os pagamentos iniciaram nesta quarta-feira, 23, sendo efetivadas as folhas das secretarias de: Assistência Social, Orçamento e Finanças, Gabinete do Prefeito, Cultura, Esportes e Turismo, Administração. Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente.

Nessa sexta-feira, 25, foram feitas as remessas dos servidores da Secretaria de Educação. Até então foram beneficiados 165 servidores e injetados na economia da cidade, R$ 290 mil.

Os esforços se concentram agora para a folha de pagamento da Secretaria de Saúde.

83 – 9 3353 2274 (Sec. de Orçamento e Finanças)

25/02/2022