sexta-feira 26 abril 2024

Sumé adere ao Fórum de Turismo Regional Sustentável do Cariri

O município de Sumé participou da reunião ordinária presencial do Fórum de Turismo do Cariri Paraibano e formalizou sua adesão ao projeto.

O encontro aconteceu na cidade de Caraúbas e reuniu mais de 20 municípios da região para tratar sobre a importância da instância de governança no território, do fortalecimento do fórum, a fim de pleitear recursos federais, e da visibilidade dos atrativos turísticos do cariri da Paraíba.

Sumé foi representada pela diretora de turismo, Paula Wêndia e pelo chefe do setor de turismo e eventos da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Júnior Barros, que destacaram o município como um dos mais importantes no turismo da região, considerando sua estrutura histórica, formações rochosas, casarões antigos e localização privilegiada.

Paula Wêndia afirmou aderir ao Fórum é ter a certeza que Sumé estará fazendo parte de uma instância que vai lutar para conquistar ainda mais espaço e estrutura de exploração da atividade turística.

(83) 9 9413 0080 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

23/02/2022