Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

2º Webnário Ser Mulher discute “Mulheres na Política: uma luta permanente”

Com o tema central “Mulheres 2022: que democracia queremos construir?”, a Prefeitura de Sumé realiza o 2º Webnário “Ser Mulher”. O evento acontece nas noites de terça-feira com mulheres discutindo e debatendo vários sub-temas relacionados.

Nessa terça-feira, 22, as convidadas para discutir o tema “Mulheres na Política: uma luta permanente”, são:

Mariana Evaristo dos Santos, coordenadora de articulação política do IPAD SEJA DEMOCRACIA. É feminista, negra, militante, bacharel em Direito e Licencianda em Letras, Português e Espanhol (UFMG);

Marta Costta, coordenadora do IPAD SEJA DEMOCRACIA, polo São Paulo/SP. Ela é mãe, ativista social, articuladora política, especialista em elaboração e gestão de projetos e captação de recursos.

A mediadora da noite será Kátia Carina Mesquita, mestre em Ciências Sociais, pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa em Ciências Políticas da Caps e professora de Sociologia da Escola Técnica Serra Branca, Paraíba.

O evento terá início às 19h e será on line, transmitido pelo facebook da Prefeitura de Sumé e pelas redes sociais (facebook, instagran e youtube) do Instituto de Pensamentos e Ações pela Democracia (IPAD DEMOCRACIA).

A realização é da Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Divisão de Proteção á Mulher e a Diversidade Humana, CRAS, CREAS com o apoio do Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri (CRIAMC).

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

21/03/2022