terça-feira 23 abril 2024

2º Webnário “Ser Mulher” discute Mulheres 2022: que democracia queremos construir?

Com o tema central “Mulheres 2022: que democracia queremos construir?”, a Prefeitura de Sumé realiza o 2º Webnário “Ser Mulher”. Serão três noites com convidadas mulheres, discutindo vários sub-temas relacionados.

Nessa terça-feira, 15, a doutoranda em Literatura e Interculturalidade pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Giovanna de Araújo Leite, discorrerá sobre o tema “O Papel do Jornalismo na Consolidação da Democracia: A Mulher no Centro do Debate”, tendo como mediadoras Ana Rafaella Pereira, Psicóloga pela UEPB e coordenadora do Departamento de Divisão de Proteção á Mulher e a Diversidade Humana do município de Sumé e Ana Paula GLeite, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente (UFPB), Gestora Pública (UFCG) e atual assessora de comunicação da Prefeitura de Sumé.

Giovanna também é mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e professora na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e autoria do livro: O Ethos e o poder simbólico do jornalismo policial. Atualmente está envolvida nos estudos voltados para a escritura literária latino-americana, na perspectiva da Crítica Literária Feminista. Possui Especialização pela Universidade Cândido Mendes/RJ em Língua Portuguesa e Literatura.

O evento terá início às 19h e será on line, transmitido pelo facebook da Prefeitura de Sumé.

A realização é da Secretaria de Assistência Social, através do Departamento de Divisão de Proteção á Mulher e a Diversidade Humana, CRAS, CREAS com o apoio do Centro de Referência Intermunicipal de Atendimento às Mulheres do Cariri (CRIAMC).

(83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

14/03/2022