sexta-feira 29 março 2024

Associação – Hospital – Sala de testes Covid – Atendimento de saúde noturno – Laboratório de análises

ASSOCIAÇÃO: o presidente José Maria, da Associação Agroecológica de Sumé, convida todos os sócios para uma reunião, sábado dia 05, as 14h em sua residência, localizada no alto da caixa d´agua, próximo a Cagepa de Sumé.

HOSPITAL: a direção do Hospital e Maternidade Alice de Almeida em Sumé informa aos pacientes que realizaram cirurgias eletivas, que o resultado das biópsias já se encontram com a coordenação de enfermagem. Procurar a enfermeira Diana Aquino.

LABORATÓRIO DE ANÁLISES:  esta semana, o laboratório municipal, que funciona no Hospital de Sumé, está realizando os exames de: VHS, PCR, VDRL, Aslo, Fator Reumatóide, Parasitológico de fezes, Sumário de urina, Tipagem sanguínea, Coagulograma. Por enquanto, estão suspensos os exames de: Glicose, Colesterol, Triglicerídeo, TGO e TGP. Isso porque uma peça do equipamento danificou e chegará apenas na próxima semana.

SALA DE TESTES COVID: a sala de testes da Covid19, que funcionava na rua do calçadão, próximo ao centro de fisioterapia, foi transferida para o Hospital, ao lado do CEO e do SAMU. Agora, funcionará de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

ATENDIMENTO NOTURNO: a secretaria de saúde informa que, quarta-feira dia 09/03 e quinta-feira dia 10/03, haverá atendimento com a nutricionista, a partir das 18h na Unidade Básica de Saúde 4, no centro da cidade, somente para os servidores públicos municipais. Serão 10 atendimentos em cada dia.

(83) 9 9413 1130 (Secretaria de Saúde)

04/03/2022