sábado 20 abril 2024

Energisa traz o Projeto “Nossa Energia” para Sumé

Com o objetivo de promover a conscientização das pessoas para uma mudança de hábitos, além de substituir equipamentos ineficientes por equipamentos mais eficientes, a Energisa, com apoio da Prefeitura, estará na cidade de Sumé nos dias 03, 04 e 05 de março.

O caminhão de ações estará na Praça José Américo, funcionando das 7h30 às 17h30, realizando a troca de lâmpadas antigas por modelos mais econômicos, renegociando dívidas e fazendo o cadastro dos clientes que desejam na tarifa social de Energia.

Podem se beneficiar, famílias inscritas no cadastro único do Governo Federal, atualizado nos últimos 24 meses, que possuem o Benefício de Proteção Continuada (BPC) e que possuem renda per capita de meio salário mínimo.

Para a troca de lâmpadas de Led, devem levar: 2 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, Identidade, CPF e última conta de energia (não precisa estar em nome da pessoa).

Para o cadastro na Tarifa Social devem levar: Identidade, CPF, NIS (bolsa família) e última conta de energia (não precisa estar em nome da pessoa).

Na sexta-feira, 04, as 17h, haverá sessão de cinema ao ar livre com distribuição de pipoca e algodão doce.

Todos os atendimentos serão gratuitos e obedecerão as normas sanitárias como uso de máscara e álcool gel.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

Ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

03/03/2022