sábado 20 abril 2024

Hospital – Sala de testes Covid – Laboratório de análises

HOSPITAL: a direção do Hospital e Maternidade Alice de Almeida em Sumé informa aos pacientes que realizaram cirurgias eletivas, que as biópsias já se encontram com a coordenação de enfermagem. Procurar a enfermeira Diana Aquino.

LABORATÓRIO DE ANÁLISES:  em virtude de uma peça danificada no equipamento, o laboratório municipal, que funciona no Hospital de Sumé, está realizando os exames de: VHS, PCR, VDRL, Aslo, Fator Reumatóide, Parasitológico de fezes, Sumário de urina, Tipagem sanguínea, Coagulograma. Por enquanto, estão suspensos os exames de: Glicose, Colesterol, Triglicerídeo, TGO e TGP.

SALA DE TESTES COVID: a sala de testes da Covid19 que funcionava na rua do calçadão, próximo ao centro de fisioterapia, foi transferida para o Hospital, ao lado do CEO e do SAMU. Agora, funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

(83) 9 9413 1130 (Secretaria de Saúde)

07/03/2022