quarta-feira 24 abril 2024

Os 71 anos de emancipação política de Sumé

O município de Sumé fará 71 anos de emancipação política no dia 1º de abril e a Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo (Secult) preparou uma programação com entrega de obras e atividades esportivas.

Dia 1º de abril:

• 05h – Alvorada pelas principais ruas da cidade;
  • 07h – Hasteamento das bandeiras na Praça José Américo;
  • 7h30 – largada da Corrida da Emancipação da Praça José Américo;
  • 08h – Missa em ação de graças na Igreja Matriz;
  • 09h30 – chegada da Corrida da Emancipação e entrega da premiação às vencedoras e vencedores, no Ginásio Robson Rafael, anexo a escola Pe. Paulo Roberto de Oliveira no bairro Frei Damião;
  • 9h30 – assinatura da Ordem de Serviço da praça da Vila do Chaves;
  • 09h45 – inauguração do Ginásio Robson Rafael, no bairro Frei Damião;
  • 10h – entrega do veículo Castramóvel no Ginásio Robson Rafael, no bairro Frei Damião;
  • 16h30 – entrega da pavimentação das ruas do bairro Zé Marcolino;
  • 17h – partida de futebol feminina entre as equipes: Boca Juniors e Sítio Conceição, no estádio de futebol “O Jacintão”, na Várzea Redonda;
  • 19h – partida de futebol masculina entre as equipes: Treze da Paraíba e Seleção de Futebol Sumeense, no estádio de futebol “O Jacintão”, na Várzea Redonda.

Dia 02 de abril:

• 08h – Rapel na Serra dos Sucurus;
  • 14h –  Rapel na Serra dos Sucurus;
  • 16h – Pôr do Sol na Serra dos Sucurus com o Pedala Sumé;
  • 17h – Espetáculo de circo na quadra de Escola Zélia Braz, na Várzea Redonda.

Dia 03 de abril:

• 07h – Pedala Sumé, partindo do Ginásio de Esportes Municipal, no bairro Santa Rosa.

As inscrições para a Corrida da Emancipação já foram encerradas.

A corrida da Emancipação terá um percursos total de 6km e premiará com dinheiro e troféu, as categorias feminina e masculina geral, e feminina e masculina local.

(83) 9 9413 0080 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

30/03/2022