quarta-feira 24 abril 2024

Prefeito de Sumé Éden Duarte visita obras na zona rural

Acompanhado pelo secretário Bonílson Timóteo (Educação) e do chefe de gabinete, Heleno Júnior, o prefeito Éden Duarte visitou obras em andamento na zona rural do município de Sumé.

Visitou a construção da passagem molhada do sítio Conceição, obra há muito almejada pela comunidade, que ficava completamente isolada em época de chuva forte. A ação é mais uma parceria com o Governo do Estado da Paraíba, através do programa PB Rural Sustentável, em um valor de quase R$ 156 mil.

Éden ainda na escola João de Sousa também no sítio Conceição, acompanhando a reforma e ampliação do prédio. Durante esse período, um outro local foi adaptado para que as crianças não fiquem sem as aulas que já são presenciais. Nessa obra, o investimento é de mais de R$ 182 mil, considerando a aquisição de mais equipamentos e móveis.

A escola João de Sousa funciona no sistema de nucleação e hoje atende mais de 50 alunos de 04 a 13 anos de idade, inclusive com sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Seduc)

21/03/2022