sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura de Sumé celebra convênio com a Universidade Estadual da Paraíba

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Educação, firmou convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), afim de possibilitar estágios, obrigatório e não obrigatório, aos alunos da instituição.

O termo beneficia alunos regularmente matriculados e com efetiva frequência nos cursos de graduação da UEPB, com estágios remunerados ou não (bolsas), nas dependências dos órgãos municipais de Sumé.

A seleção dos alunos será feita pela própria UEPB e a carga horária é de 30h semanal por, no máximo 02 anos.

Para o prefeito Éden Duarte o termo de convênio amplia as possibilidades de aquisição e troca de experiências entre alunos, de uma das melhores instituições de ensino superior do nordeste, e a gestão municipal.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

17/03/2022