sexta-feira 26 abril 2024

Prefeito Éden vai criar o Centro Municipal de Especialidades Médicas de Sumé

A cidade de Sumé ganhará um Centro de Especialidades Médicas na gestão de Éden Duarte e Manezinho Lourenço, graças a emenda do deputado estadual Caio Roberto no valor de R$ 500 mil.

Caio Roberto é filho do deputado federal Wellington Roberto e, assim como o seu pai, é um parceiro de primeira hora de Sumé, viabilizando projetos e as demandas encaminhadas pelo prefeito Éden.

O Centro que será construído no Conjunto Habitacional Sebastião Vitorino tem o objetivo de ampliar a oferta de serviços de saúde, nas mais variadas especialidades médicas à população de Sumé.

A proposta do executivo é que o Centro seja denominado de Manoel Queiroz Freitas (Manoel Lourenço), um reconhecimento por sua contribuição política e social com o município. O Projeto de Lei nº 697 já foi protocolado na Câmara de Vereadores e aguarda aprovação.

83 – 9 9413 1130 (Secretaria de saúde)

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

09/04/2022