quinta-feira 28 março 2024

Prefeitura de Sumé divulga programação do São João 2022

O prefeito Éden Duarte e a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo lançaram a programação oficial do São João 2022 do município. O anúncio foi feito durante o programa institucional de rádio da Prefeitura de Sumé nesta quinta-feira, 07.

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a festa continuará no palco principal na Praça José Américo, e as apresentações de trios pé de serra e grupos culturais serão em um outro palco no Arraiá Zé Marcolino onde terão quadrilhas e a disposição de barracas com comidas típicas.

As apresentações serão:

Arraiá Zé Marcolino:

• Sexta-feira, 10 de junho – Forrozão Chapéu de Palha
  • Sábado, 11 de junho – Bedeu Quirino
  • Domingo, 12 de junho – Adriano Silva

Palco principal:

• Sexta-feira, 17 de junho – Abertura com as bandas Capim com Mel e Calcinha Preta
  • Sábado, 18 de junho – Gente Boa e Jorge de Altinho
  • Quinta-feira, 23 de junho – Mara Pavanelly e Forró kent
  • Sexta-feira, 24 de junho – Gabriel do Acordeon, Alisson Sanfoneiro e Rogério Lima
  • Sábado, 25 de junho – Forro kent no distrito de Pio X
  • Terça-feira, 28 de junho – Forro kent no Sítio Riacho da Roça

“Estamos muito felizes e agradecidos em poder fazer esse anúncio, principalmente depois de tudo que vivemos, de todos os desafios que enfrentamos. A nossa população merece alegria e divertimento. A gente sente que as pessoas querem curtir, dançar, rever amigos. E nada melhor do que o São João para proporcionar esse momento especial, pois além de entreter, o evento também aquece a economia local, gera renda e contribui para o desenvolvimento de nosso município”, declarou o prefeito Éden.

(83) 9 9413 0080 – 9 9962 1056 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

07/04/2022