sexta-feira 26 abril 2024

Secretaria de Educação inicia o Projeto Bombeiro Mirim

A Secretaria de Educação de Sumé, em parceria o Corpo de Bombeiros de Sumé realizou o primeiro encontro com os pais e/ou responsáveis dos alunos das escolas Zélia Braz, Gonçala Rodrigues de Freitas e Presidente Vargas que irão participar do Projeto Bombeiro Mirim.

As atividades sócio-educativo e cultural do projeto serão realizadas semanalmente, sob a coordenação do capitão Germano, comandante do efetivo no município, e objetivam oferecer mais oportunidade de inclusão social às crianças e adolescentes, contribuindo com a sua formação por meio de instruções práticas e teóricas baseadas na doutrina bombeiro mirim.

A Companhia do Corpo de Bombeiros de Sumé está instalada no bairro do Carro Quebrado e é fruto de uma ação conjunta envolvendo o Governo da Paraíba, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social e do Corpo de Bombeiros Militar, da Prefeitura de Sumé, da Justiça Federal e do Ministério Público Federal.

(83) 9 9413 0080 – 9 9982 2310 (Secretaria de Educação)

(83) 9 9991 8062 – 193 (Bombeiros)

22/04/2022