sábado 20 abril 2024

Sumé recebe visita técnica da equipe do Prêmio Prefeito Empreendedor

O município de Sumé concorre com os demais municípios da Paraíba ao Prêmio Prefeito Empreendedor, para tanto, já recebeu a visita da equipe técnica para análise dos projetos.

O município concorre com dois projetos inscritos um na área de educação. Um deles é voltado para a educação e trata das atividades que são desenvolvidas na Escola Agrotécnica, especificamente sobre o beneficiamento da fruta do umbu, e sobre a Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS), concepção desenvolvida na Escola de Campo José Bonifácio no distrito de Pio X.

Já o outro projeto é na categoria Marketing digital, focado no Sumé shopping como um polo de fazer negócios no Cariri.

A visita técnica faz parte da segunda etapa do programa e o resultado final será divulgado ainda neste mês de abril.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

18/04/2022