sexta-feira 29 março 2024

Campeonato de futsal sumeense chega as quartas de final

Iniciado oficialmente no último mês de abril, o Campeonato Sumeense de Futsal tem sido um sucesso de público. As partidas acontecem no Ginásio Municipal do bairro Santa Rosa e no Ginásio Robson Rafael, no bairro Frei Damião. Na primeira fase participaram 23 equipes e foram realizados 55 jogos.

A organização já definiu os próximos confrontos das quartas de final para a próxima quinta-feira, 02 de junho, e, a partir de agora, as partidas acontecerão apenas no Ginásio Municipal envolvendo 16 equipes, sendo oito na série A e oito na série B.

A premiação do Campeonato de Futsal Sumeense é a seguinte:

Na Série A

• 1º lugar: R$ 2.000,00 + troféu e medalhas
  • 2º lugar: R$ 1.000 + troféu e medalhas
  • 3º Lugar: R$ 500,00 + troféu
  • Artilheiro: troféu
  • Melhor Goleiro: troféu

Na Série B

• 1º lugar: R$ 1.500 + troféu e medalha
  • 2º lugar: R$ 1.000,00 + troféu e medalha
  • 3º Lugar: R$ 500,00 + troféu
  • Artilheiro: troféu
  • Melhor Goleiro: Troféu

O campeonato sumeense de futsal, em todas as suas edições, recebe grande público nas disputas e sempre é destaque em nível estadual pelo porte da competição e organização.

O prefeito Éden tem sempre defendido a prática do esporte no município como política pública e ferramenta de transformação social, e assim, a gestão municipal tem investido na melhoria dos espaços públicos e nas competições para que os desportistas do município possam ter momentos de lazer com mais qualidade de vida.

(83) 9 9940 9155 (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo)

29/05/2022