terça-feira 23 abril 2024

Éden se destaca como prefeito empreendedor

O prefeito Éden Duarte participou nessa quinta-feira, 05, do Fórum Estadual para o Fortalecimento do Ambiente de Negócios, no Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural José Lins do Rego em João Pessoa.

Na oportunidade ele recebeu o certificado de reconhecimento do município de Sumé, dentre aqueles que mais se destacam com políticas públicas de desenvolvimento implantadas, dentro do contexto de cidades empreendedoras do SEBRAE, na Paraíba.

O Prefeito Éden figurou entre os finalistas do Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor”, por meio de dois projetos inscritos: um voltado para a educação quanto as atividades desenvolvidas na Escola Agrotécnica, com o beneficiamento da fruta do umbu e sobre a Produção Agroecológica Integrada e Sustentável (PAIS), desenvolvida na Escola de Campo José Bonifácio no distrito de Pio X, outro na área de Marketing territorial, focado no Sumé shopping como um polo de fazer negócios no Cariri.

Acompanharam o prefeito, o chefe de gabinete, Heleno Júnior, a agente de desenvolvimento do Sebrae no município, Jéssica Vieira, o assessor técnico, Daniel Vilar, o administrador do Sumé Shopping, Willians Martinho e o chefe do setor de tributos Deoclécio Júnior.

(83) 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

06/05/2022