quinta-feira 25 abril 2024

Prefeito Éden Duarte autoriza pavimentação de mais três ruas

O prefeito Éden Duarte assinou na manhã desta segunda-feira, 16, em seu gabinete, a Ordem de Serviço (OS) que autoriza o início das obras de pavimentação em mais três ruas, dentro do maior programa de pavimentação da história do município de Sumé.

Desta vez, foram contempladas as ruas:

• Ewerton Siqueira da Silva no bairro Frei Damião, com:

406 m2 de área a pavimentar – 116 mt de meio fio – 139,20 m2 de calçadas e 02 rampas de acesso.

• Demócrito Gonçalves de Sousa no Alto da Caixa D´agua com:

1.861,50 m2 de área a pavimentar – 573 mt de meio fio – 687,60 m2 de calçadas e 8 rampas de acesso.

• José Cavalcanti de Queiroz no Conjunto Habitacional Sebastião Vitorino, com:  469 m2 de área a pavimentar – 134 mt de meio fio – 160,80 m2 de calçadas e 02 rampas de acesso

Juntas, as 3 ruas somam 2.736,50 m² de calçamento em paralelepípedo, 823 mt de meio fio, 987,60 m2 de calçadas e 12 rampas de acesso.

O projeto está orçado em R$ 246.912,70, e será executado através de emenda do Deputado Federal Wellington Roberto, por meio da empresa APN Construções e Serviços Eirelli, que concorreu na modalidade licitatória de Tomada de Preços. A previsão para conclusão é de 06 meses, com início imediato e a conclusão está prevista para dezembro deste ano.

Na oportunidade o prefeito Éden ratificou a importância do deputado federal Wellington Roberto em todas as ações da sua gestão. “Sem ele nós não conseguiríamos tocar tantas obras e realizações”. Éden agradeceu ao jovem Ígor e disse que sua gestão é comprometida com a democracia e com a transparência, ao ODM, comprometendo-se com o retorno das plenárias de forma presencial, a partir do mês de julho próximo e do cumprimento de mais de 80% do que foi requerido pela população nas últimas realizadas e a Câmara de Vereadores pela dedicação e parceria sempre.

Participaram do momento o vereador Francisco Fontinelli, o secretário de obras, Gian Braz, o chefe de gabinete Heleno Júnior, o Presidente do Conselho dos Conselheiros do Orçamento Democrático Municipal (ODM), Vanderley Paulo, o coordenador do ODM do município, Marivaldo Alcântara e o representante da Rua José Cavalcanti Igor Souza.

83 – 9 3353 2274 (Gabinete do Prefeito)

16/05/2022