sexta-feira 19 abril 2024

Prefeitura de Sumé conclui hoje o pagamento do mês de Maio

A Prefeitura de Sumé, através da Secretaria de Orçamento e Finanças, iniciou o calendário das transferências dos salários referentes ao mês de maio dos servidores públicos municipais, mantendo o compromisso de efetuar os pagamentos dentro do mês trabalhado.

Na quinta-feira, 26, receberam: Assistência Social, Orçamento e Finanças, Gabinete do Prefeito, Administração, Obras e Serviços Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente.

Na sexta-feira, 27, receberam os servidores da Secretaria da Educação. Este mês, os professores que têm direito as progressões vertical e horizontal, receberam com parcela retroativa. O pagamento das progressões foi suspenso em virtude da pandemia da covid19. Hoje segunda-feira, 30, receberão os servidores da Secretaria de Saúde.

Também já está implantado neste pagamento, o reajuste de 5% pros servidores efetivos que não têm legislação específica, assim como, a correção de distorções entre vários cargos que recebem abaixo de 2 salários mínimos e que tiveram seus salários achatados durante o período mais grave da pandemia, quando o município ficou impedido de reajustas salários.

O prefeito aguarda apreciação da Câmara para efetuar o reajuste aos aposentados e pensionistas do município em breve.

83 – 9 3353 2274 (Secretaria de Orçamento e Finanças)

30/05/2022