quarta-feira 24 abril 2024

Secretaria cuida da saúde de quem cuida

A Secretaria de Saúde de Sumé está oferecendo diversos serviços com o objetivo de cuidar da saúde de quem cuida da saúde do município: o servidor público.

Na terça e quarta-feira, o atendimento é com a Nutricionista, a partir das 18h na sala do trabalhador que está localizada no prédio das Vigilâncias em Saúde. O servidor público municipal que desejar atendimento, deve entrar em contato com Pablo Amorim.

Na quinta e sexta-feira, o atendimento é com os fisioterapeutas, a partir das 19h no auditório da unidade Básica de Saúde IV, no centro da cidade, com ginástica laboral e outras atividades, dentro do programa “Cuidar de quem cuida”. Nesse caso, o servidor público interessado deve preencher formulário disponível em seu setor de trabalho, em seguida, dirigir-se ao local de atendimento.

todos os meses, haverão atendimentos odontológicos em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h, por ordem de chegada, seguindo o cronograma:

• Na última quarta-feira do mês – UBS II no Bairro da Várzea Redonda e UBS IV no Centro da cidade;
  • Na 3ª quinta-feira do mês – UBS III no Conjunto habitacional;
  • Na última quinta-feira do mês: UBS I no Alto Alegre e UBS VI no Bairro Frei Damião.

83 – 9 9413 1130 (Secretaria de Saúde)

13/05/2022