Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Secretaria de Assistência Social discute Políticas Públicas contra Homofobia

Com o tema “Dialogando Políticas Públicas para a população LGBTQIAP+”, a Secretaria de Assistência Social de Sumé, através da Divisão de Proteção à Mulher e da Diversidade Humana, proporcionou uma roda de conversa na manhã desta quinta-feira, 19, no auditório da Secretaria, com transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Sumé.

Os convidados para este momento foram:

  • Ivandro Queiroz, Mestre em História Cultural pela UFCG. Professor de História da rede estadual de ensino da Paraíba, especialista em Economia Solidária e EJA pela UFCG/CDSA. Estuda os movimentos políticos no Brasil (movimento republicano), as ideias políticas, interessando-se pelos movimentos sociais, pelas ideologias e também por questões de gênero tendo como tópicos de maior interesse, as tendências para a educação do futuro, estudos de psicologia, as redes sociais e a política, bem como os movimentos políticos de extrema direita.
  • Kelly Alves, transfeminista, graduada em Serviço Social, mestranda em Estudos de Gênero pela UEPB, especialista em Serviço Social e Gestão de Políticas Públicas – FNSL. Integrante do Núcleo de Investigações e Intervenções em Tecnologias Sociais da UEPB. Pesquisa sobre transexualidade, múltiplas expressões gênero e sexualidade no âmbito da saúde pública, educação e no mundo do trabalho.

Além dos palestrantes, todos os serviços que integram a REDE de proteção acompanharam presencialmente o evento que aconteceu no auditório da secretaria no bairro da Várzea Redonda.

A roda de conversa está disponível no facebook da prefeitura.

Dúvidas e Informações:

(83) 3353-2131 (Secretaria de Assistência Social)

0800 083 1403 (Ouvidoria)

ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

Ascom

20/05/2022